CPI dos Ônibus CPI dos Ônibus CPI dos Ônibus

Diligências TCM

TCM - Contratos

Processo de diligência do TCM no Contrato Intersul (40/005505/2010):

1.Proposta e abertura de diligência - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3

2.Resposta da SMTR 

3.Avaliação retorno de diligência em 26/jun/2011 - Parte 1 / Parte 2

4.Parecer Procudadoria especial 656/2012

5.Voto TCM 38/2011 - Parte 1 / Parte 2

6.Avaliacao retorno de diligencia 01/jun/2012 - Parte 1 / Parte 2 / Parte3

7.Voto TCM 358/2012

8.Voto TCM 545/2011

9. Resposta SMTR ao voto 545/2011

10. Voto TCM 640/2012 - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4

11.Resposta SMTR ao Voto 640/2012 - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6

12.Avaliação retorno de diligencia 11/abr/2013 - Parte 1 / Parte 2

13.Parecer Procuradoria Especial 667/2013

14.Voto TCM 337/2013 - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3

15.Recurso PSOL sobre reconsideração do arquivamento

16.Recurso reconsideração Procuradoria Especial - Parte 1 / Parte 2

17.Recurso reconsideração voto do Conselheiro Bueno

18.Recurso reconsideracão voto do Conselheiro Netto

19.Pronunciamento Relator Flores - Parte 1 / Parte 2

 

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Por que Eliomar deixou a CPI

  • Por que Eliomar deixou a CPI
    Desde os primeiros passos para concretizar a instalação de uma CPI legítima, ficou evidente o embarreiramento no sentido de travar a minha participação efetiva. Os quatro membros indicados que fazem parte da base do governo – e não subscreveram o requerimento da comissão – se apropriaram da CPI, inviabilizaram sua legitimidade e minha contribuição.   Relato, aqui, os fatos que reforçam os motivos porque me vi obrigado a deixar a CPI, não sem antes denunciar, publicamente, as tentativas de golpe contra a investigação das empresas de ônibus e apelar para recursos regimentais e jurídicos a fim de garantir que vereadores…
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