em Na Mídia

por Aline Macedo  – Extra, Extra (Extra)

Que o vereador e pré-candidato ao governo do estado pelo PSOL, Tarcísio Motta, entende bem a linguagem das redes sociais, já se sabe.

Mas nesta terça-feira (27), os companheiros de CPI dos Ônibus voltaram a municiar o moço com material para reproduzir um meme famoso e bombar na internet.

E pelo mesmo motivo: mais uma vez, uma reunião da investigação acabou cancelada por falta de quórum. Foram três os faltosos: o presidente, Alexandre Isquierdo (DEM), o líder do governo, Dr. Jairinho (PMDB), e Rocal (PTB), que deixaram o psolista e Eliseu Kessler (PSD) a ver navios.

No ano passado, a resposta do vereador foi imitar John Travolta, no filme “Pulp Fiction”, olhando de um lado para o outro.

Desta vez, ele preferiu colocar lado a lado uma foto feliz e outra triste, em uma alusão ao famoso meme de Chico Buarque no começo de carreira.

De quebra, o moço ainda aproveitou para dar um gás na campanha #ConvocaPaes, já que sua intenção, na sessão de hoje, era apresentar um pedido formal para ouvir o ex-prefeito Eduardo Paes (MDB).

Vale ressaltar que o BRT, em operação desde 2012, é o único sistema de ônibus de alta capacidade 100% climatizado do país.”

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar